Auto-R Caputo Betim

Ver

7 dicas para ter com seu veículo na estação do inverno

O inverno chegou e a Auto-R Caputo Betim preparou 7 dicas para ter com seu veículo nesta época do ano. Mas antes vamos entender um pouco como funciona essa estação.  Características e duração  O inverno inicia no dia 21 de…

Ver

Como a pandemia afetou o segmento automobilístico

Desde a chegada da pandemia no Brasil, em março de 2020, ocorreram diversas mudanças em todos os segmentos comerciais do país e com o setor automobilístico não foi diferente. Segundo pesquisa realizada pela Automotive Business e da MHD Consultoria, houve…

Ver

Aprenda como superar o medo de dirigir

Muitas pessoas enfrentam esse problema! O medo de dirigir é chamado de amaxofobia e ele é caracterizado pelo sentimento de incapacidade de dirigir, causando suor, aumento da frequência cardíaca, pensamentos em situações catastróficas no trânsito e pânico. Infelizmente diversas pessoas…

Ver

Abastecer o carro somente com álcool causa danos ao motor?

A maioria dos veículos fabricados atualmente é motor flex, ou seja, o motor de tecnologia biocombustível, fabricado para abastecer com etanol e com gasolina. Muitas pessoas falam que o ideal é sempre misturar os dois. Portanto, existem diversos mitos e…

Ver

5 dicas de como aumentar a vida útil do pneu

O pneu é um item essencial para o bom desempenho do veículo e que requer investimento e cuidados. Para prolongar sua vida útil e garantir viagens mais seguras e tranquilas, são necessários cuidados básicos e diários, evitando problemas e desgaste…

Ver

Dicas e estratégias para vender o seu FIAT

Está pensando em vender seu Fiat? Uma forma eficaz de vender seu automóvel é por meio dos classificados da internet, ela é uma aliada que facilita a divulgação. Os carros da Fiat são populares e de grande circulação, mas o…

Ver

Confira 6 carros inesquecíveis da Fiat lançados pela montadora

Uma das marcas de veículos mais usados e mais populares no Brasil, a Fiat Automóveis iniciou suas atividades no país em julho de 1976 e desde lá tem lançado diversos modelos de carros que marcaram gerações. Já são quase 50…

Ver

Como saber se o combustível é de qualidade?

A qualidade do combustível que você abastece no seu carro é de grande importância e afeta diretamente não só o rendimento na estrada, mas o motor, as peças e todo o seu sistema mecânico e elétrico. Você já abasteceu o…

Ver

Como ocorre a pane elétrica nos carros?

Todas as pessoas que possuem veículo sabem que é provável que aconteça imprevistos. Quando você realiza as manutenções em dia as possibilidades diminuem, mas, ainda assim é possível ser pego de surpresa com uma pane elétrica. No blog de hoje…

Ver

Cuidados com a pintura do seu veículo

Ao realizar a lavagem em casa, use um sabão de pH neutro. Não utilize gasolina, álcool ou outros solventes na superfície pintada. No caso de eventual queda de sabão ou qualquer outro material (em particular, fezes de aves), é importante…

Falar No WhatsApp
Enviar WhatsApp!
Olá, se deseja fazer cotação de peças para o seu veículo FIAT, clique abaixo em "Falar no WhatsApp" e nos envie uma mensagem.